Review of A Travs Del Espejo [12k1085]

Body Space (PT)

Um lugar para sonhar.
A música do compositor argentino Federico Durand continua a ser uma apologia a tudo o que orgânico, natural, humano, sujeito a erros, frágil. As suas construções são feitas de colagens, de melodias quase impossíveis, de memórias, de sonhos. A sua linguagem é a beleza.

A través del espejo é a continuação dessa experiência, o prolongamento de um local onde apetece estar vezes sem conta. O músico argentino continua a construir e desconstruir um universo onde apetece viver, aquecer os ossos e . “A través del espejo é um sonho de beleza. Um amor por música feita à mão”, diz o próprio Federico Durand. E não há como desmenti-lo.

Ao longo de dez episódios, Federico Durand propõe um espelho onde cada qual poderá ver a sua cor. Como um puzzle, cada uma das suas peças é essencial para continuar o mistério da anterior. A sua beleza é de uma hipnose constante. O compositor argentino move-se de uma forma misteriosa. E A través del espejo dificilmente poderia ser uma melhor forma de continuar a sua nobre tarefa de criar uma banda-sonora para as nossas vidas.

View Website View Release